Se não for este boletim ser exibido corretamente, por favor clique aqui. Se você deseja cancelar, clique aqui.


Nemetschek

Notícias Nemetschek Scia
Janeiro 2013

 
 

 

 
Nemetschek BU Engineering
     
 

Caro leitor,

No ano anterior Londres surpreendeu o mundo com a criatividade e o sucesso dos Jogos Olímpicos organizados principalmente em estruturas temporárias porém sustentáveis; estamos aguardando ansiosos a chegada dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Também para a Copa do Mundo de Futebol do Brasil em 2014 e do Qatar em 2022 novas estruturas estão sendo construídas, das quais várias foram projetadas com o software da Scia.

Mesmo com dificuldades econômicas, há muito espaço para aproveitar novos projetos de estruturas. A Scia está aguardando este ano cheio de inovações que ajudarão a comunidade de engenheiros a alcançar seus desafios técnicos e estimular o trabalho em grupo. Há muito o que fazer para melhorar a eficiência e qualidade dos trabalhos de projeto e fabricação. Tecnologia da informação é estrategicamente importante para a adoção do (Building Information Modeling), para iniciar a computação móvel e para acessar recursos na nuvem.

Gostaríamos de servi-lo em 2013; é o nosso desejo de neste ano novo ajudar a interconectar nossos clientes ao redor do mundo em seus projetos brilhantes.

Desejamos a você um 2013 alegre, e com muita saúde e sucesso.

Jean-Pierre Rammant
CEO Nemetschek Scia

 
     
         
 

Lançamento do User Contest 2013 - Inspirations in Engineering

A Scia e o Nemetschek Structural Group lançam a oitava edição de sua Competição Internacional de Engenharia - Inspirations in Engineering - e temos o prazer de convidar a todos os nossos clientes a participar.

O Nemetschek Structural User Contest é uma competição internacional entre usuários de softwares desenvolvidos e distribuídos pela Nemetschek Scia, Nemetschek Allplan, Nemetschek (Precast) Engineering, Frilo e Glaser.

  Leia mais

 

 
 
 
 


 

Nemetschek Scia Support

Você não está sozinho! A equipe de suporte da Nemetschek Scia está preparada para auxiliá-lo. Todos os dias úteis em horário comercial, todos os clientes com contrato de manutenção podem contar com o auxílio de nossa equipe de suporte por telefone ou email.

Além de guiar tecnicamente o uso do programa, lida com solicitações específicas de explicações de aspectos do programa.

  Leia mais

 
 
 

Hot items

Tópicos interessantes que você pode desfrutar de...

  Participate in the Nemetschek Structural User Contest 2013
  Eventos Nemetschek Engineering
  Documents & Downloads
  Registre-se hoje em nosso site

 
Siga-nos nas Redes Sociais
     
 

Nemetschek Scia nv, Industrieweg 1007, 3540 Herk-de-Stad, Belgium, [email protected]

Se você deseja remover sua inscrição, clique aqui